terça-feira, 26 de junho de 2012

Eliã Oliveira - A Trajetória da Serva Fiel

Deus começou a abençoá-la e trabalhar na sua vida em uma pequena cidade do interior de Pernambuco chamada Cortês.

Quando ela era criança Deus sempre mostrava em sonhos o que ele tinha pra fazer na sua vida, ela lembra que muitas vezes acordava chorando sentindo a unção que era derramada sobre a sua vida nos sonhos em culto adorando junta com uma grande multidão louvando a Deus e grande era a glória que Deus a envolvia, e ela acordava procurando seu pai e ele também chorava e sempre dizia que Deus iria utilizá-la no louvor.

E mesmo quando criança Deus lhe falava que iria lhe usar e levar por terras que ela nunca foi. Olhando pelos olhos humanos ela não tinha condições nenhuma de chegar numa gravadora e gravar e muito menos entrar em um estúdio pois lá em Cortês ninguém sabia o que era isto e nem muito menos ela, na igreja dela não tinha um instrumento musical ela cantava sem eles mas o Senhor sempre o fazia aquelas promessas; e muitas vezes ela perguntava ao meu Pai: como vai se cumprir? Como eu vou gravar? E seu pai mim dizia: Minha Filha Deus é Fiel e aquilo que Ele lhe prometeu Ele vai cumprir.

E Assim ela permaneceu louvando a Deus e aos 11 anos de Idade aconteceu algo que marcou a sua vida até hoje, ela estava em uma das congregações do campo de Cortês na época dirigida pelo Pastor joão Francisco (que já dorme no Senhor) e na noite que era uma festividade de Circulo de Oração o Pastor deu a ela uma oportunidade pra louvar a Deus e ela estava muito nervosa, pois iria cantar com o conjunto eletrônico, e ela nunca tinha cantado com nenhum instrumento e Cantou o Hino Silêncio da Cantora Leni, e quando cantou a igreja ficou maravilhada com a Glória de Deus.

Depois, veio a sua o Irmão Daniel Alexandre, um compositor, ela não o conhecia e ele conversou com seu pai dizendo que o conjunto que estava na noite anterior da festividade mandou convidar a Irmã Eliã para Ela ser a Cantora daquele conjunto, seu pai a chamou e disse lhe o que estava acontecendo, ela confessa que não queria, mais acabou indo e passou por vários testes e foi aprovada.

E Hoje ela está com 32 anos de Louvor pra Glória de Deus! a Cidade de Cortês toda é testemunha do que Deus fez com ela, muitos perguntavam porque a família dela não saia de lá, mais Deus falava que era lá que Ele queria exaltar, e assim continuou ali em Cortês e Deus deu Graça, e na sua igreja ela servia ao Senhor com muita alegria cantava nos departamentos mesmo gravando nunca deixou de cultuar ao Senhor na sua Igreja fez parte do Grupo de Crianças, depois foi pra Mocidade logo após para a Juventude.

Ali, ela se casou Deus preparou para ela um esposo, um homem de Deus Irmão Erivaldo. presbítero da igreja e que até hoje lhe ajuda no seu ministério e com ele teve dois filho Neto e Júnior, servindo ao Senhor atualmente na cidade de Caruaru na Assembléia de Deus, ministério Pernambuco onde temos como Pastor Geral o Pastor Ailton José Alves e a sua esposa Judite Alves e o pastor local o Pastor Jayme Alexandre e a sua Esposa Irmã Abigail a quem muito lhe apoia. 

Confiram no link abaixo se é ou não uma cantora ungida de Jeová Deus:


Licença Creative Commons
Este trabalho de André Luis Lenz, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
 
Licença Creative Commons
Este trabalho de André Luis Lenz, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.